Pages - Menu

.

.

31 de março de 2011

Esperamos que sim Imperador


Em uma semana, duas apresentações de peso no futebol brasileiro; terça-feira(29) Luís Fabiano foi apresentado com festa no São Paulo e hoje Adriano chegou ao Corinthians com uma apresentação fechada, algo bem mais simples. O "Imperador" alegou estar curado, mas isso temos que ver com suas atitudes.

O Timão fez bem em deixar a apresentação restrita, pois devem tratar o "Imperador" como mais um jogador do elenco e puni-lo quando necessário. A chegada mais humilde ao clube foi uma forma bacana de mostrar que ele não está com essa bola toda e que no Brasil estamos bem desconfiados.

Disse que está curado e se diz bem para jogar e não arrumar confusões. Não só eu, mas como a maioria dos amantes do futebol devem esperar que o Imperador esteja falando a verdade; pois um jogador de qualidade e com um bom comportamento só tem a acrescentar no futebol do país do futebol. Mas desta vez parece ser diferente, creio/espero que ele tenha se conscientizado de vez, pois enfim ele percebeu que só depende dele, como próprio anunciou na entrevista coletiva.

O Imperador ainda se estressou na entrevista quando perguntado sobre uma escuta telefônica em que apareceria falando sobre dirigir sem ter carteira de motorista. Adriano logo negou falando que não sabe como um jornal pode ter gravações de telefone, realmente estranho, e que não fala com seu primo ("com quem falava na ligação segundo o diário") a tempos desde a última confusão - quando estava no Rio de Janeiro-; e ainda adicionou falando que quando foi ao shopping com seus filhos se divertindo com os fãs, batendo fotos etc não saiu nenhuma foto nos noticiários, mas se estivesse com um copo de cerveja na mão a história seria diferente, como ele bem disse: "Coisas boas não vendem".

Fora de forma, passando desconfiança e com adversários muito mais fortes do que em 2009, quando foi campeão do Brasileirão pelo Flamengo, Adriano tem diversas metas a serem batidas antes de ganhar minha confiança; ele deve se manter em forma, calmo e é claro mostrar um bom futebol, que tenho certeza que ele tem.

Adriano parece estar seguindo o caminho certo e se afastando de más companhias. Disse que muitas vezes não gosta de falar com a imprensa, pois falsificam informações e mostram apenas o lado ruim do "Imperador" e que pretende processar o jornal por publicar informações falsas. Parabéns Adriano, deixe sua imagem limpa e jogue um belo futebol que assim ganhará o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário