Pages - Menu

.

.

2 de abril de 2011

#EuVi - Stoke City 1 - 1 Chelsea

Drogba marcou, mas o Chelsea não conseguiu a vitória. (Foto: AP Photo)
O Chelsea novamente voltou a dar bobeira, porém desta vez contra o humilde Stoke City, não perdeu, mas o empate deixou o clube de Roman Abrahmovic bem longe do bicampeonato. O jogo foi muito movimentado e várias bolas pegaram na trave e no travessão. Nos últimos minutos o Chelsea chegou a assustar bastante, porém nada adiantou.

Walters foi quem abriu o placar para o Stoke, fez ótima jogada e cortou do zagueiro brasileiro David Luiz, em seguida bateu forte, Petr Cech só defenderia por um milagre. Para a alegria dos torcedores do Chelsea, Drogba marcou com assistência de Anelka; Fernando Torres estava no banco e mesmo no final quando entrou seguiu sem marcar.

O time do Chelsea tem um dos melhores elencos do mundo, porém falta o entrosamento, o que não ocorre já que o elenco sempre tem uma nova estrela. Lampard, Ramires, Anelka e Drogba organizaram bem o time do Chelsea, mas faltou a contribuição do time por completo. Se conseguirem o entrosamento necessário eu acredito que ano que vem os Blues tem grandes chances de levantar a taça da Premier League, que este ano deve ficar entre Manchester United e Arsenal.

#Fim de semana eletrizante! Hoje ainda tem o derby della madonnina, disputado entre Internazionale e Milan; e amanhã a Liga Sagres pode ser decidida; o Porto vai a Lisboa enfrentar seu maior rival, o Benfica, no Estádio da Luz e pode se consagrar campeão na casa do rival - o Porto de André Villas-Boas segue sem perder no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário