Pages - Menu

.

.

8 de março de 2011

Marcelo Martelotte, melhor opção ?


É, esta pessoa ai ao lado é Marcelo Matelotte. Ex-técnico do Sub-21 do Santos.

Semana passada, depois do empate do Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista por 1 a 1 contra o São Bernardo, o técnico Adilson Batista foi demitido, por causa das séries de resultados ruins. No lugar dele o interino Martelotte foi colocado à trabalho. Ano passado ele já havia atuado como técnico, e este ano esta tendo nova chance.

Martelotte deve prosseguir no cargo até maio. O Santos está a procura de novos técnicos, mais experientes em libertadores. Abel Braga, é um sonho quase impossível, Bielsa é um bom nome para o cargo, e surgiram outros nomes também, só que com poucas chances... Muricy Ramalho, se ele se manter mal no Fluminense, pode receber proposta, o mesmo com Joel Santana, hoje no Botafogo. E a notícia que a torcida mais gostou, é a de Dorival Júnior, que mostra vontade de voltar para o clube.

Os jogadores do Santos torcem para que o técnico permaneça no cargo, pois ele é a pessoa que mais se identifica com o grupo, é ele que conhece mais o grupo.

E agora ? A preocupação fica mesmo com a libertadores. Quarta que vem o Santos enfrenta o Colo-Colo fora de casa. Libertadores é o sonho do Santos para começar o centenário que é o ano que vem com o pé direito. Amanhã o Santos pega a Portuguesa na Vila Belmiro com Martelotte no banco comandando a equipe. Neymar e Elano talvez voltem já jogando. E PH Ganso pode voltar neste sábado contra o Botafogo-SP.

A questão é, será que vai dar certo com o Martelotte ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário