Pages - Menu

.

.

21 de março de 2011

Por enquanto vou engolir...


Leandro Damião, do Internacional, foi convocado na tarde desta segunda-feira (21.03) para a Seleção Brasileira, em virtude de Pato e Nilmar estarem machucados. O atacante colorado passa por um bom momento, contudo ainda não é um jogador para entrar na Seleção Brasileira. Por ser apenas um amistoso (contra a Escócia, dia 27.03) engolirei a presença de Damião na Seleção, mas gostaria de ver alguém de mais qualidade na seleção do país do futebol.

O fato de Mano ter convocado Damião não me incomoda, até porque o ex-comandante do Corinthians tem uma cabeça bem aberta a várias opções, porém sempre com um motivo lógico. Creio que a atual boa fase e a idade (olímpica) de Leandro sejam os principais fatores por sua convocação. O novo convocado não é a melhor opção, ainda temos Hulk (24 anos), do FC Porto, porém, como já foi dito, da para engolir, já que o jogo não vale nada, mas temos que ter uma bela equipe para jogar a Copa América deste ano fora de casa.

Prefiro não me precipitar ao falar mal de Leandro Damião, pois afinal ele não é um jogador ruim. Tudo é questão de tempo; falar mal não adiantará nada, até porque muito provavelmente o atacante não atuará. Mesmo sendo um bom atacante ele não o nome certo para a Seleção. Mano vamos vasculhar melhor mundo a fora.

4 comentários:

  1. Até que foi justa essa convocação. O Leandro Damião vem contribuindo muito para o Inter, no gauchão e Libertadores. Cabe a ele agora aproveitar essa bela chance.

    ResponderExcluir
  2. Ele vem bem, mas vai dizer que chamar um Hulk n era melhor? Ele é bom, mas acho q n o melhor nome. Não ligo pq é apenas mais um amistoso, mas vai que ele se da bem na Seleção né?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. eae aceita parceiria?

    http://sofredorfc.blogspot.com/

    caso aceiet vá no blog e comente e fale qual tipo de parceira que deseja banner ou link.

    ResponderExcluir
  4. respondendo sua pergunta no meu blog,está aumentando a visualização de paginas hj chegou a 70

    ResponderExcluir