Pages - Menu

.

.

30 de abril de 2011

Graças a Muricy

FOTO - Reuters
Hoje foi um dia difícil! Ver o meu São Paulo perder para o Santos em pleno Morumbi, em um jogo que o tricolor dominou no primeiro tempo e levou pressão no segundo. Não da para vencer sempre, o triste é ver um time que foi o melhor da competição cair; mas é assim, Elano e Ganso marcaram e garantiram o 2-0 do Peixe sobre o tricolor do Morumbi.

Marlos, Dagoberto, Ilsinho, Carlinhos e Jean comandaram o primeiro tempo do São Paulo, chegando bem, apesar de chutar pouco. Perderam muitos gols, principalmente Jean. Xandão e Miranda conseguiram anular bem Neymar e Ganso respectivamente.

Na segunda etapa o melhor técnico do Brasil, Muricy Ramalho tirou Zé Eduardo e colocou Bruno Aguiar, deixando Elano e Ganso mas ofensivos e prendendo mais a bola no pé alvinegro, além de reforçar a defesa com 3 zagueiros. Em um contra-ataque, e uma bola perfeita cruzada na área tricolor, Elano marcou de cabeça, Juan até tentou evitar, mas não conseguiu. Não muito tempo depois Ganso deu um passe espetacular para Neymar que dentro da área rolou para o camisa 10 marcar o 2-0.

No fim do jogo Elano ainda chegou a sentir a coxa, o que poderia ser grave, mas no final o próprio meia disse que não é nada sério.

Digo que esta vitória foi graças a Muricy, não exclusivamente, já que os jogadores atenderam rapidamente a mudança tática feita pelo técnico. Parabéns Santos, que agora aguarda o vencedor de Palmeiras e Corinthians, amanhã no Pacaembu as 16h00.

Espero uma vitória alvi-verde do Campeonato Paulista, pois ver quem nos eliminou ser campeão é dureza; e ver o Corinthians (nossa maior rival) levantar o caneco também não é mole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário