Pages - Menu

.

.

23 de junho de 2011

A combinação perfeita

Santos campeão da Libertadores, dando orgulho a seus torcedores e aos adoradores do futebol. Não vejo o Peixe hoje como um rival, mas como um aliado que passa uma bela imagem do nosso grande Brasil, com esse belíssimo futebol, comandado pelo melhor técnico do país, Muricy Ramalho. Além de ótimo futebol, alguns jogadores, mostraram como se deve fazer; saindo da briga e indo comemorar o título.

Merecidamente campeões! Muricy mereceu o título, como ele mesmo disse, e ainda acrescentou dizendo sua famosa frase complementada: "Isso é muito trabalho meu filho!". Encerrou a maldição e venceu a Cobiça Sul-Americana com a combinação perfeita: excelente técnico e time. Agora é ir em busca do Mundial!

Rumo ao Japão, espero que Neymar e Ganso fiquem no clube por um bom tempo. Tudo está nas mãos dos garotos. Caso fiquem, poderemos ver o primeiro melhor do mundo jogando no país verde-amarelo. Legal ver jogadores tão jovens e campeões, ou até mesmo, mais velhos (como Durval e Edu Dracena), só fiquei triste pelo desempenho final de Zé Love, que deixará o clube com destino ao Genoa com uma sede de gols, que apesar de tanto esforço não foi cessada.

Já pensaram em ver Neymar X Messi? Ganso X Xavi/Iniesta? Será excelente. Essa conquista mostra o potêncial desses garotos, que espero que nos representem em 2014.
Só lamento pela confusão no fim do jogo... mas isso é o de menos!
Parabéns Peixe! Tri-campeão da Libertadores.

4 comentários:

  1. Pelo bem do futebol mundial, deu Santos! Além de ser importantíssimo para o futebol brasileiro, nos reserva um provável grande duelo para o fim do ano contra o Barça de Messi & cia.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Que jogaço! Espero que Ganso e Neymar ainda estejam no Peixe...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. http://net-esportes.blogspot.com/2011/06/bolao-f1-2011-apostas-abertas.html

    ResponderExcluir