Pages - Menu

.

.

19 de junho de 2011

Rodada de verdade

(@Terra)
A 5ª rodada foi excelente, apesar dos cinco empates, com golaços, belas defesas, surpresas etc. A goleada palmeirense sobre o Avaí é meu principal destaque, onde Luan e Kléber marcaram dois gols. O São Paulo mateve-se na liderança e bateu recorde ao vencer nas cinco primeiras rodadas.

Lucas e Bernardo marcaram verdadeiros golaços. O são-paulino driblou o goleiro e fez o segundo gol do tricolor; já o jogador do Vasco fez o primeiro da partida em um lance bem bizarro. Bernardo tentou cruzar, mas faltou efeito e a bola foi direto, surpreendendo Victor.

Pela parcial, o Nosso Futebol FC fez 76.37 pontos no Cartola FC. Uma pontuação razoável, logo, acredito que meu patrimônio suba e talvez melhore minha colocação na liga União Cartoleira, criada pelo NF, o Blog do Joca e o Armando a Jogada.

Na próxima rodada, você não pode perder o clássico entre Corinthians e São Paulo, no Pacaembu, domingo as 16h00. O tricolor do Morumbi irá sem diversos jogadores que estarão: em recuperação ou com a Seleção principal, ou sub-20. Já o alvinegro jogará descansado, pois não jogou esta rodada devido ao Santos ter a final da Libertadores na quarta.

3 comentários:

  1. felipe, eu acho que voce deveria postar mais noticias do flamengo. e tambem acho que deveria trocar de time. Victor Sales

    ResponderExcluir
  2. felipe, parabens pelo seu aniversario!tudo de bom pra vc!
    victor sales

    ResponderExcluir