Pages - Menu

.

.

17 de julho de 2011

Copa América: surpreendente

A Copa América, que tinha como favoritos Brasil e Argentina, vem surpreendendo e hoje Peru e Uruguai ameaçam a levar o título. Antes da competição começar eu apostei em uma final entre Argentina e Brasil e Uruguai e Chile indo até a semi-final... errei!

O Uruguai bateu Argentina nos pênaltis hoje e derrubou a minha favorita ao título. O Brasil que era minha segunda alternativa ao título vem jogando um péssimo futebol e acredito que não chegue a final.

O Peru eliminou a Colômbia, de Falcao e Guarín, na prorrogação e passou a também ser um favorito. O Chile e o Paraguai ainda podem assustar, por terem equipes bem formadas. Posso apostar até na Venezuela que foi muito bem na primeira fase, mas no Brasil não dá! A Seleção de Mano vem jogando um futebol muito sem graça. O 4-2 apertado sobre o Equador serviu apenas para mascarar a campanha horrível da Seleção Canarinha.

Argentina e Brasil fora da final pode parecer sem graça, todavia considero até uma boa surpresa. O Peru, o Uruguai e o Chile seriam boas equipes para chegar a final, que com certeza fariam uma excelente decisão.

Concluo assim afirmando que esta Copa América está sendo uma boa surpresa. É legal sair da rotina de Brasil-Argentina na final. Infelizmente não veremos Neymar contra Messi, mas isso fica para outro dia (que sabe com Neymar perto do Real isso não ocorra). Perdemos na final clichê que sempre é boa, entretanto teremos uma final do mesmo nível, ou quem sabe até melhor.

2 comentários:

  1. Essa Copa América tá surpreendente. O Brasil que abra mais o olho. Se o Brasil não melhorar o seu futebol vai voltar logo.

    ResponderExcluir
  2. Estou com medo do Paraguai hoje! Só um detalhe: logo no início da competição quando Brasil e Argentina empataram falei brincando para um amigo meu; aposto que a final será Peru e Venezuela kkkk já pensou?

    ResponderExcluir