Pages - Menu

.

.

11 de julho de 2011

O Montillo tricolor


O São Paulo caiu de produção e logo procurou reforços. Fechou com Cícero e a poucos dias com o meia do Universidad Católica, Cañete. O argentino ex-Boca Juniors fará os testes médicos e deve ser apresentado na terça-feira. As expectativas são grandes e já foi até comparado à Montillo.

Nunca vi uma partida de Cañete, porém alguns videos na internet me mostraram seu estilo de jogo e realmente se assemelha ao do 10 cruzeirense. Espero que jogue o tanto que falam porque além de aumentar o nível do meu tricolor tornaria o Brasileirão mais atrativo.

Os últimos jogadores estrangeiros que vieram jogar no Brasil com grandes expectativas não vingaram. Bons exemplos disso são Adrián González (ex-São Paulo); Maxi Biancucci e Sambueza, que jogaram no Flamengo.

Aconselho a torcida são-paulina a não esperar muito deste meia. É uma contratação arriscada, mas caso for tudo o que dizem será um belo reforço; o nome certo para vestir a 10. Segundo o site Ogol, Cañete disputou 17 partidas na temporada 2010/11, marcando apenas 1 gol e vencendor 8 jogos. Não são números muito expressivos, mas a baixa frequência também não ajuda a ganhar ritmo.

O que temos que fazer é esperar. Nas próximas semanas ele já deve estar em campo e aí sim veremos se é o 10 que o São Paulo tanto procura.

2 comentários:

  1. Nem me lembre destes ex flamenguistas, pelo amor de Deus. Chego a ter calafrios...rsrs

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk realmente esses caras foram muito marcantes nos últimos anos. O grandiso PRIMO DO MESSI! kkk
    Abraço

    ResponderExcluir