(Foto: Reuters) |
As 21h45 Brasil e Equador se enfrentam em Córdoba. Ambas equipes tem chances de avançar para as quartas-de-final (o Equador bem menos), portanto o jogo será bem pegado. Mano Menezes deve repetir a mesma formação que entrou em campo contra o Paraguai, ou seja, sem Robinho; porém ainda há chances de Maicon jogar no lugar de Daniel Alves.
O Brasil sente falta de um centro-avante - como já expliquei posts atrás - e precisa ser mais direto. O "craque" de nossa Seleção, Neymar, ainda não deu nenhum chute certo, já que prefere driblar. O camisa 11 deveria ser mais objetivo para garantirmos a nossa primeira vitória.
Esse jogo ainda pode selar um fim da Era Mano. Grande parte da torcida brasileira não gostou de ver essa péssima campanha na Copa América. O brasileiro tem pavio curto e não tolera uma eliminação de Copa América. Não seria o mais correto, mas no nosso país as coisas funcionam assim.
Uma simples vitória nos garantiria nas quartas-de-final (em 1°, caso vencermos por mais de 1 gol de diferença e em 2° se isso não ocorrer). Caso avançarmos em 1° nosso adversário seria o Paraguai, porém se ficarmos em 2° pegaremos a boa seleção chilena, que pode nos assustar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário