Pages - Menu

.

.

7 de agosto de 2011

Destaques da rodada

"El Loco" voltou embalado e marcou 2 na goleada de hoje. (Foto: Getty Images)
Botafogo se recupera e goleia o embalado Vasco
O clube cruzmaltino vinha embalado e parecia arrancar de vez e se garantir nos G-4 por mais algumas rodadas, porém hoje no derby contra o Botafogo foi goleado. Loco Abreu (2), Antônio Carlos e Herrera marcaram nesta goleada por 4-0. Com esta partida comprovei minha tese sobre Fernando Prass: o goleiro sempre joga bem! Mesmo sofrendo 4 gols Prass defendeu muito e fez 10 pontos no Cartola F.C.

Fluminense segue sua "filosofia"
Quando o jogo é difícil e parece que o Fluminense vai ser derrotado, acabam vencendo, porém em um jogo aparentemente fácil - como o de hoje - foi derrotado por 3 a 0 (para o América-MG) com atuações pífias de seus jogadores. Destaques para o frango de Diego Cavalieri, no terceiro gol, e a expulsão de Gum, além dos gols perdidos em um lance o qual Souza chutou e no rebote Gum e Rafael Moura (que também perdeu um pênalti) perderam na cara do gol.

Jael marca e dá a vitória para o Flamengo
Jael, o cruel, mostrou que pode ganhar a vaga de Deivid de camisa 9. O atacante fez o gol da vitória contra o Coritiba e deu motivos para correr atrás da posição. O Flamengo carece da posição de um centro-avante matador - desde a grande fase de Obina.

Dorival cai após mais um vacilo
A queda de Dorival Júnior, do comando do Atlético-MG, era evidente, porém não sabíamos quando. O São Paulo estava interessado no comandante, mas sua multa rescisória era muito alto e acabaram se contentando com Adílson Batista. Hoje Dorival foi demitido, após mais uma derrota - para o Figueirense por 2x1 - e se torna uma boa opção para os clubes brasileiros que procuraram técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário