Getty Images |
Em pleno White Hart Lane, os azuis de Manchester golearam o Tottenham por 5-1, com direito a quatro gols de Dzeko e três assistências de Nasri. Na primeira etapa o City marcou o 2-0, com os dois de Dzeko, em jogadas bem semelhantes; Nasri cruzou da esquerda e o bósnio completou para o fundo das redes.
Com 15 minutos do segundo o jogo já estava em 4-0, mais um gol de Dzeko e um de Agüero. Kaboul conseguiu marcar de cabeça para os Spurs, mas não foi suficiente para uma reação e aos 47 o camisa 10 Dzeko fechou o placar em 5-1.
Getty Images |
Se a goleada do time comandado por Roberto Mancini foi surpreendente a do Manchester United foi fabulosa. No Old Trafford, os Red Devils fizeram 8-2 no Arsenal, com direito a jogar bonito e perder gol. O jogo era emocionante e o placar foi aberto apenas aos 21 do primeiro tempo, um gol de sorte de Welbeck. Os Gunners poderiam ter empatado se não fosse o pênalti de Van Persie perdido minutos após sofrerem o primeiro gol. Dois minutos depois de De Gea pegar o pênalti do holandês do Arsenal, Ashley Young fez um golaço e ampliou o placar para 2-0. A primeira etapa terminou em 3-1, Rooney marcou de falta e Walcott diminuiu para o Arsenal.
O Manchester deu um show no segundo tempo e marcou com Rooney (de falta), Nani (de cobertura) e Ashley Young, antes do Arsenal novamente marcar com Van Persie. Rooney, de pênalti, e Young completaram o 8-2. O placar poderia ter sido maior se Nani não tivesse desperdiçado um gol, ao tentar de cobertura, e Park tivesse acertado a pontaria na cara do gol.
A rodada foi fabulosa para os dois clubes e agora dividem a liderança com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Por incrível que pareça o United está na frente do City por apenas 1 gol de diferença no saldo. A Premier League está animadíssima; e na próxima rodada o time de Alex Ferguson pega o Bolton fora de casa, enquanto o City recebe o Wigan.
Olá Felipe,
ResponderExcluirQuando possível, favor mudar o endereço da Revista dos Esportes na barra dos favoritos para o www.revistadosesportesblog.com.br.
Obrigado,
Almir Jr.
Mudarei Almir. Gostei muito da mudança!
ResponderExcluirAbraço