Pages - Menu

.

.

29 de setembro de 2011

Ainda falta muito!

Falar que ganhamos da ARGENTINA é demais. Claro que é sempre bom ganharmos de nossos rivais, mas não dá pra falar que o Brasil está jogando muito (como vi muita gente dizer), uma vez que vencemos por 2-0 de um grupo bem fraco de argentinos.

Mano montou um ótimo elenco que só melhorará com a chegada dos jogadores que jogam no exterior. Marcelo, Hernanes e Hulk, dentre outros ajudarão muito a Selê, entretanto só sentirei segurança quando ganharmos bem (não digo nem goleada, mas jogando bem) de um país com bom futebol.

Quem disse que já deu pra ele?
O primeiro tempo de ontem foi muito chato. Nada de chute perigoso e sustos. Entretanto a equipe voltou com outra postura para a segunda etapa. Lucas disparou do campo de defesa, recebeu um ótimo passe de Danilo e ficou de frente para o goleiro para abrir o placar para a Seleção Brasileira. Depois começou as gracinhas que encantam os brasileiros, reconheço que não gosto muito quando a situação não é das melhores, porém deu pra abrir um sorriso. Neymar e Ronaldinho ousaram com dribles provocantes e passes fantásticos.

O jogo ficou mais tranquilo. A Argentina foi para cima e em outro contra-ataque o Brasil liquidou o jogo. Diego Souza, que havia entrado no lugar de Lucas, cruzou para Neymar se redimir e marcar o gol que tinha perdido no primeiro tempo.

Este time do segundo tempo jogou realmente bem, mas para uma Copa do Mundo, ou até mesmo Copa América, precisaremos de muito mais. Lucas, Neymar e Ronaldinho mostraram que podem fazer um ótimo trio no meio e devem passar a jogar mais juntos. Cortês saiu aplaudido e pode voltar a ganhar chances. Pouco a pouco Mano vai arrumando a Seleção. Torcer para o técnico cair não é a solução; temos que torcer por nosso país ganhar, por mais que a situação seja ruim e nossos políticos (até do futebol) corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário