Caio, bota toda a rapaziada pra jogar, porque o bicho vai pegar! |
Entendo que Jefférson, Cortês e Elkeson, os principais jogadores do clube (ao lado de outros) estavam na Seleção, entretanto não precisava desse cuidado extremo. O meia tinha totais condições de jogar, uma vez que só esquentou o banco com a amarelinha.
Caio Júnior só viu que era hora de acordar no segundo tempo, quando colocou Elkeson que deu passe para Caio (que também havia entrado) marcar. O time da estrela solitária está a um bom tempo sem vencer um título realmente importante, todavia não se esforça o tanto que deveria. Esse papo de priorizar Brasileirão à Sul-Americana é besteira! A maior dificuldade que você pode ter nesta dificuldade é o seu rival do Brasil, que direto perde para o seu time. Clubes brasileiros, lembrem-se: agora a Sul-Americana da vaga pra Libertadores!
O Botafogo agora passará aperto (e como!). Caio Júnior terá que botar o time mais titular possível e mais um pouco para bater o Santa Fé, que joga em Bogotá (a 2640 metros acima do nível do mar). Não queria dizer isso, mas não não boto muita fé no Glorioso mais.
O Santa Fé pode fechar o time completamente (o que acho improvável) e segurar um 0-0 que o fará avançar de fase ou ir para cima, uma vez que joga em casa e já está acostumado com a altitude. Se segura Botafogo, porque se não essa bobeada pode comprometer um ano inteiro de trabalho.
O futebol brasileiro ainda não se acostumou a jogar mais de uma competição.. Mas com o tempo vai pegar. Sobre ontem o Botafogo não tinha muito o que fazer, era esse time mesmo. Botafogo domingo vai a Goiás enfrentar o Dragão..
ResponderExcluirFelipe Couto
Deu mole... poderiam ter jogado Maicosuel, Renato, Marcelo Mattos... A Sul-Americana é muito importante!
ResponderExcluirAbraço