Pages - Menu

.

.

26 de janeiro de 2012

Já vazaram 3

É uma grande expectativa, ao menos para os fanáticos por camisas de futebol (como eu), esse início de ano, quando as fotos vão vazando e não sabemos no que acreditar. Rolaram boatos de que Bahia, Coritiba, Santos e Internacional iriam para a Nike. Foram. O Cruzeiro largou a Reebok e foi para a Olympikus. O São Paulo foi o único a lançar suas camisas novas, alias, um dos poucos ao manter o mesmo fornecedor. Até o Botafogo trocou e agora será vestido pela Puma.


As camisas do ano passado do Vasco não me agradaram e tudo indica que eu continuarei sem gostar. Vazaram fotos da nova camisa III do clube cruz-maltino, e a Penalty confirmou em uma nota. Feia demais. Simplesmente pegaram o uniforme em homenagem aos templários, mudaram as cores e tiraram alguns detalhes. Falta de criatividade define bem esse "manto".

A Nike deixou vazar um desenho da nova roupa do Coxa. Muito bonita, pena que o BMG - daquele tamanho e naquelas cores - atrapalha o design. A fornecedora americana aproveitou o template da Seleção Francesa para fazer esse uniforme. Acho que algo parecido para o Internacional poderia ficar bem interessante também.

As prováveis camisas do Fluminense, divulgadas aqui e que foram um sucesso de acessos, me dividiram. A número I, da Libertadores, não me agradou; aliás, é difícil me agradar uma camisa tricolor do Fluminense. As outras duas (II ej IV) ficaram bem legais, remetendo ao passado do Tricolor das Laranjeiras.

O Botafogo jogou contra o Resende com um uniforme tampão, que poderia até ficar legal com a logo da Puma.

As camisas prometem. Se a Nike usar bem esses templates mais clássicos que desenvolveu vestirá muito bem os times. Palmeiras e Vasco terão os uniformes novos anunciados mais para frente, enquanto os demais devem apresentar nos próximos dias/semanas.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

3 comentários:

  1. Nunca vi graça nas camisa do Fluminense porque as cores não me agradam. Essa do Vasco eu gostei porque eu sou fascinado por azul! Mas em termos de camisa mesmo eh muito sem graça! É uma fraca imitação da (bonita) camisa templária como você bem colocou. A camisa do coxa é bonita mesmo, mas o BMG... Muito exagerado o tamanho, podia diminuir e enfatizar mais a camisa em si, né?

    ResponderExcluir
  2. Vamos por tópicos:
    - A do Flu também não me agradou. Acho que essa combinação de vermelho (grená...) e verde só cai bem em dois times: Barcelona e Lusa.

    - A do Vasco achei simplesinha demais. A Penalty falou que pelas fotos não da pra ver muita coisa, mas eu ainda tenho minhas dúvidas... vamos esperar.

    - A do Coxa ficou fabulosa, enfim com uma camisa a altura das do CAP (que é fornecido pela melhor do mundo, Umbro). O BMG não chegou a estragar, mas ficou exagerado. Comprei a da França que é do mesmo template. Bateu até uma vontade nessa do Coxa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Acho a camisa do Fluminense linda. As cores bem originais, o grená, verde e branco combinam bem.
    Mas a adidas vem pisando na bola com as camisas do Flu desde 2008. (apenas a branca 2009 e a grená atual me agradaram desde então)

    vamos ver como ficarão essas novas camisas.

    Já a do Vasco, a penalty ta se queimando com essa camisa azul que será lançada, acho que o índice de rejeição será enorme.

    A do coxa parece que ficará bonita, acho bonita as cores do coxa. Só o BMG q continua a estragar as camisas dos clubes brasileiros.


    PS: BARCELONA NÃO É GRENÁ E VERDE, E SIM GRENÁ E AZUL.

    ResponderExcluir