Pages - Menu

.

.

28 de janeiro de 2012

Rapidinhas das novas camisas - 2012-13

Como já dito em outro post, os torcedores são loucos por seus times e suas camisas - seus mantos. Para adiantar e reunir várias informações em um post falarei por tópicos: um rapidinhas das camisas:



Internazionale de Milão - Os torcedores da Inter acharão bizarra a nova camisa. Há poucos minutos recebi uma foto da camisa número II oficial dos nerazzurri, se é que ainda podemos chamá-los assim. A equipe comandada por Claudio Ranieri jogará de vermelho, com faixas pretas e azuis em cada manga. Uma combinação diferente, entretanto que achei interessante. Tem que ver como os torcedores tratarão em relação à rivalidade com o Milan. Vamos lembrar que a image é apenas um mockup muito bem feito, baseado na informação (sobre as camisas Nike 2012-13) do grande Eleté (do TSC).


Internacional de Porto Alegre - O Colorado "reviverá" com a Nike uma camisa que fez pouco sucesso e não foi muito vendida. Não por ser feia que ficou estocada, mas por sua história. Segundo diários de Porto Alegre o manto dos torcedores do Inter será bem simples, com a beirada da manga grossa em branco; a gola possívelmente também terá essa cor.

Grêmio - Tudo indica que os gremistas serão felizes com seu novo uniforme inovador. Ouvi falar que o tricolor terá uma camisa bem simples com uma homenagem ao Estádio Olímpico; nada muito certo, apenas boatos. Uma gola pólo bem interessante apareceria no uniforme também.

Barcelona - Ah Barça. Bons tempos aqueles de camisas clássicas, simples e elegantes. A Nike endoidou novamente e segundo as fotos e informações vazadas o clube terá apenas uma faixa grená e terá um degradê em pontinhos. A número II será entre laranja e amarelo - que inclusive ficou interessante.

Real Madrid e Milan - O famoso Todo Sobre Camisetas passou outro furo. As camisas de Real Madrid e Milan que pareciam ter vazado são reais. Saiu também uma foto da reserva da Espanha, nenhuma novidade já que o cronograma da Adidas foi espalhado meses atrás.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

3 comentários:

  1. SE VCS CONHECEM ESSE JOGO http://futmanager.com/futebol-online/ac-unforgivable.html PEÇO UM GRANDE FAVOR... NAO CADASTREM NESSE JOGO... PQ O JOGO É PRA QUEM GASTA DINHEIRO, TEM MESADA, É FILINHO DE PAPAI, É DAQUELES PLAYBOIZINHOS MESMO... QUE ADORAM SE DAR BEM NO JOGO, MAS TRAPACEANDO... SE VC EH UM DELES FAÇA O FAVOR VAI LA E CADASTRE SE... AGORA SE VC É UM POBRE COITADO QUE CURTI BINCAR DE JOGOS ONLINES.... NAO FAÇA ISSO... VC VAI SER HUMILHADO, CRUCIFICADO... PEÇO PELO AMOR DE DEUS NAO FAÇAM ISSO... É PERCA DE TEMPO... OBRIGADO A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei daquela da espanha azul que aparece na foto... parece camisa de goleiro com o template de 2008!

    Quanto a essa da inter, bom não ficou ruim, mas ficou estranha nada a ver com o clube, aposto que o kit oficial mesmo vai ficar ainda pior!

    A do inter se ficar parecida com a do Mundial mesmo vai ficar linda, mesmo sendo Nike!

    A do gremio é esperar, eu gostava dos trabalhos da Puma, mas a torcida Gremista odiava, e quanto a esse trabalho da Topper não gostei nem desgostei, mas os tricolores adoraram, vai entender...

    Barcelona, bom nada a comentar a não serr que são camisas da Nike, o que ja diz muita coisa!

    A Primeira vista as camisas do Real edo milam não me agradaram, mas estou começando a me acostumar, mas acho que não superam as atuais!


    abraço!

    ResponderExcluir
  3. A azul da Espanha eu curti, Luiz, achei bem diferente, mas de fato parece camisa de goleiro.

    A da Inter não ficou ruim - como você disse - mas quando soube que teria essa cor esperava algo bem pior. Acho que a home deve ficar boazinha sim, o design desta away acertaram, só pecaram na cor.

    O Inter parece que estará bem vestido mesmo. A do Mundial era linda.

    Luiz, as camisas do Grêmio eram meio estranhas quando Puma, pareciam segunda linha. Agora na Topper tem prioridade tanto no design (que não achei tãooooo bom) quanto na qualidade.

    As do Barça... kkkk!

    Achei a do Real bem estranha; eu tinha gostado demais da dessa desta temporada. Já a do Milan me agradou demais. Curti as linhas e a gola, bem legal.

    Abraço

    ResponderExcluir