Pages - Menu

.

.

14 de abril de 2012

Da cor do mar

O Santos apresentou na manhã deste sábado seu novo terceiro uniforme, em azul-turquesa. A camisa da "cor do mar" encaixou muito bem com os patrocínios que se adaptaram para o preto e diferente de muitos torcedores do Peixe, eu gostei. A inovação foi ousada; o que faltava à Nike a um bom tempo.

A camisa solta, como se vê em sites de venda, pode a princípio parecer estranha, mas em meio ao movimento da partida a cor vibrante que lembra o passado santista se destaca. E para não parecer tão chamativo os patrocínios (que sempre estragaram o uniforme do alvinegro praiano) ajudaram, já que foram aplicados em tons escuros - ainda não sei se é um azul marinho ou preto mesmo.

Acho legal também o fato de usarem uma combinação de camisa, calção e meias em apenas uma cor; ao estilo europeu de uniformes. O template semelhante ao da Seleção Francesa também caiu muito bem. Assim como no Coritiba esses cortes e a bela gola pólo dão uma cara séria a camisa.

Admito que em azul marinho com azul turquesa em alguns detalhes poderia ficar melhor. Agradaria não só a mim, mas acredito que a todos os torcedores. Entretanto adorei do mesmo modo esse uniforme. Ponto para a Nike.

#ParabénsSantos100

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

2 comentários: