Pages - Menu

.

.

28 de julho de 2012

Londres 2012

As Olimpíadas começaram da melhor forma possível para o Brasil. Superando expectativas, já conquistamos um ouro e um bronze no judô e uma prata na natação. Não somos os melhores, afinal disputamos com países com mais habitantes e mais competidores, contudo é um início espetacular para o Brasil.

Por ser um evento especial (que só ocorre de quatro em quatro anos) acredito que devo postar também sobre as Olimpíadas. Admito que não sou muito fã dos jogos que este ano ocorrem em Londres, todavia o espírito olímpico me contagiou e novidades relacionadas a este acontecimento aparecerão no blog.

O Bola Cheia e Bola Murcha está voltando com algumas novidades. Nesta época ao invés de falar apenas do futebol a quadro que aparece na barra lateral deve tratar apenas das Olimpíadas, com foco para os brasileiros que lá competem. Inclusive deve mudar de nome, se souber algo bacana, comente que o quadro pode ganhar o nome que você escolheu.

Se você, que assim como eu, não é um fã louco pelos esportes alternativos e é adepto do bom e velho futebol, não se preocupe. Os posts sobre esse esporte continuarão aparecendo por aqui, porém com um ritmo menor, o qual voltará ao normal com o fim das Olimpíadas.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário