Pages - Menu

.

.

25 de julho de 2012

PES 2013 | Ai se eu te pego

O futebol brasileiro nunca foi muito bem representado nos jogos de videogame. Quem nunca pegou o I. Porto Alegre no FIFA ou teve que jogar com a camisa verde da Seleção Brasileira no PES? Entretanto com o brilho de Neymar e companhia no cenário futebolístico mundial a situação parece estar mudando. Tiago Leifert e Caio Ribeiro estarão presentes no FIFA 13 e Silvio Luis e Mauro Beting já estão pelo terceiro na franquia rival.

Se você achava que a narração em português (do Brasil) já era uma bela inovação, pense então que Neymar, Elano, Ronaldinho, Lucas e companhia estão mais reais no game. Estão iguaizinhos na aparência, nos movimentos e agora até nas comemorações. Confira o trailer do PES 2013, que terá a versão demonstração lançada no dia 25 de julho (na PSN ou Xbox Live europeia), com direito a golaço do 11 santista e comemoração à la "Ai se eu te pego" com Paulo Henrique Ganso:



Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

3 comentários:

  1. Perfeito! Fiquei muito feliz com esse novo FIFA, sabia que no Modo Dirigente vai estar incluído as Seleções?

    Só acho que agora eles tinham que incluir os principais estádios brasileiros, Morumbi, Maracanã (talvez já depois da reforma), Mineirão, Beira-Rio, Pacaembu entre outros... ficaria bem legal... será que pode ser uma surpresa?

    Abraços,
    Matheus

    http://blogdosaopaulinojovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal mesmo, enfim teremos representações reais e fiéis dos jogadores e clubes brasileiros.

    Agora, Matheus, este Modo Dirigente seria no Carrer Mode, certo?

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Diogo Magri, seria sim! Teria junto com a carreira do seu time a carreira da Seleção, sensacional!

    Abs

    ResponderExcluir