Pages - Menu

.

.

19 de agosto de 2012

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"


O meu fim de semana se resume em apenas um frase, a famosa Lei de Murphy: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará". A NET™ já me deixava sem televisão desde a quinta-feira e para a minha surpresa (ou não) o sinal seguiu fora do ar no fim de semana. O sinal podia cair qualquer dia da semana, em qualquer rodada, eu não ligaria tanto. O maior problema foi cair justamente nesse fim de semana, no qual aconteceria Santos X Corinthians e Flamengo X Vasco.

Além de dois dos maiores clássicos do Brasil eu estava empolgado para ver mais um jogo do meu São Paulo; era a esperança da vitória para levantar os ânimos. Não deu. O Tricolor até venceu bem, mas eu tive que me contentar com acompanhar o lance-a-lance da internet, que convenhamos, é muito chato!

Admito que tinha esperanças de acordar tarde no domingo e ao ligar a TV ver a Turma do Didi fazer as suas palhaçadas. Mas seguindo a ideia da famosa lei citada, não deu. O "Sinal não encontrado" continuava na tela da televisão. Almocei e esperei dar a hora do clássico paulista para ver o que fazer. Tentei de tudo: TV online, rádio online, lance-a-lance, mas nada funcionava bem e a melhor solução foi sair de casa para não ficar na monotonia do sábado.

Voltando da voltinha pela cidade, que estava vazia devido aos clássicos que aparentemente só eu não pude ver, tive a "agradável" surpresa de saber que a rodada estava ótima. O Peixe batia o Corinthians por 3 a 2 com direito a dois gols de André, além das belas goleadas por 4 a 0 de Grêmio e Coritiba.

Como bom fanático por futebol procurei novamente uma alternativa para assistir o derby carioca. Desta vez o resultado foi diferente e o link estava ótimo. Ótimo para quem não tinha TV; ao menos não travava. O problema não foi a transmissão, mas sim o jogo. Vasco e Flamengo fizeram fizeram uma partida chatíssima que só teve graça quando estava acabando, com o gol-feito perdido por Léo Moura e o quase-gol rubro-negro na volta de Fernando Prass ao gol, após ter ido à área tentar cabecear.

O fim de semana foi às avessas. O que mais esperava, o futebol, não rolou. Nem a volta da Premier League e a La Liga, nem o meu querido Brasileirão. O Cartola FC até deu uma animadinha, o qual curto a parcial do FS Team de 95.67 pontos. Para variar, mais um domingo desanimado. Desta vez pior, sem ver o Fantástico antes de dormir e com uma gripezinha para completar.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. hahahaha "amo" a lei de Murphy e to pra ver alguém mais afetado por ela que eu então entendo sua dor hahaha

    Também tive q ficar nos links pífios de TV Online para ver meu tão querido Vasco entrar em campo pra jogar qualquer outro esporte menos futebol... So fiquei feliz pelos 115 pontos no Cartola :D

    ResponderExcluir
  2. Parece que tivemos um domingo parecido: péssimo! E olha que você ainda termina melhor. Fiz meus 95 pts no Cartola e fez com 20 a mais.
    É isso aí!
    Abraço, vou terminar meu fim de semana com um FIFA, já que a NET não me permite encerrar assistindo o "Fantástico".

    ResponderExcluir