Pages - Menu

.

.

9 de fevereiro de 2013

Os galáticos do Sul

O Grêmio terminou 2012 como grande favorito ao título do Brasileirão e da Libertadores em 2013. Se ainda havia alguma dúvida, hoje não existe mais. Com nove contratações, sendo oito delas notáveis, o Imortal Tricolor se destaca com um time "galático".


Os experientes e já bem rodados Dida, Cris e André Santos chegam para dar segurança a já bem segura defesa gremista. Os jovens meias Adriano (ex-Santos) chega para ser o marcador e gerar concorrência pela vaga com Fernando. Eduardo Vargas é a nova estrela e adiciona molecagem e velocidade a um time tão tático. Barcos foi contratado para ser o artilheiro ao lado de Marcelo Moreno que não vinha sendo muito bem acompanhado pelo esquentado Kléber Gladiador. Jean Derretti e Willian José são apostas, assim como o atacante Welliton (ex-Spartak Moscou), mas quem joga FIFA já imagina o que o paraense de 26 anos pode fazer.

A diretoria tricolor foi a que melhor se movimentou nessa janela. O time aparenta estar perfeito para uma competição internacional, visto que é um misto de experiência (com Zé Roberto, Dida, Cris e Elano) com juventude (com Vargas, Welliton, Moreno e Adriano). Se apenas São Paulo, Corinthians e Fluminense prometiam alçar voos na Liberta eles ganham a companhia do Imortal Tricolor.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. E aê beleza?!

    Os times brasileiros que disputarão a Libertadores,com exceção do Palmeiras, são todos fortíssimos candidatos ao títulos, ambos com um grande elenco desde o ano passado, tirando o Grêmio, que por sua vez vem montando um time Top. Caso um desses saia precocemente da Libertadores, tem muitas chances de levar o Brasileirão.

    Abraços.
    FC Gols:
    http://fcgols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso, Patryck!
    Aposto na conquista do tetra inédito do futebol brasileiro da Libertadores. Algum time completará a sequencia iniciada pelo Inter em 2010, prosseguida pelo Santos em 2011 e por enquanto concluída em 2012 pelo Corinthians.
    Abraço

    ResponderExcluir