Pages - Menu

.

.

28 de abril de 2013

#VermelhoACorDaRaça

Enquanto o São Paulo decidia contra o Penapolense o seu futuro no Paulistão eu além de analisar o jogo, examinava a camisa especial feita pela Penalty, fornecedora do Tricolor Paulista, para a inauguração do Morumbi totalmente vermelho: das cadeiras as redes com destaque, obviamente, para a camisa.


Definitivamente o uniforme ficou inovador. Todos esperavam uma camisa vermelha com detalhes em branco e preto, contudo o time de Paulo Henrique Ganso, Jádson e Osvaldo entrou em campo com uma camisa totalmente vermelha. Escudo, patrocinadores, gola e faixas: todas vermelhas, porém em tons diferentes.

A camisa do goleiro-artilheiro, Rogério Ceni, não poderia ser da mesma cor, portanto, fizeram com o mesmo formato, todavia em branco.

Vou admitir que esperava bem mais para estas camisas, entretanto para esta data a ideia ficou bem legal. Como hoje era o "dia do vermelho" a Penalty fez uma camisa completamente vermelha; com um vermelho vivo e vários tons, o que deu um ar imponente ao manto tricolor. Sinceramente, preferi a camisa do Rogério Ceni, mas pelo simbolismo a dos jogadores ficou bem legal.

Pode até ser que com alguns detalhes em branco ou preto a camisa ficasse mais bonita, mas assim a frase (e hashtag) #VermelhoACorDaRaça talvez não fosse tão bem representada.


Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário