Pages - Menu

.

.

5 de maio de 2013

O que acontece com o São Paulo?

O São Paulo possui um excelente plantel, com reserva que seriam facilmente titulares em outros clubes e um time titular, que possui dois jogadores de Seleção Brasileira (Osvaldo e Jádson), além de Paulo Henrique Ganso, Rogério Ceni e Luís Fabiano. Apesar disso tudo, quem enfrentará o Santos na final do Paulistão será o Corinthians e quem provavelmente alcançará as quartas-de-final será o Atlético Mineiro. Por que?


Como o volante do São Paulo, Denílson, afirmou ao final da partida, ninguém sabe o que aconteceu. O Tricolor tem um time dedicado, entrosado, de bem com o técnico e que estava "no céu" depois de conquistar a concorrida vaga de classificação para as oitavas-de-final da Libertadores. Entretanto, hoje, parece voltar ao inferno de semanas atrás, quando estava praticamente eliminado da competição mais importante das Américas e não seria exagero dizer que o time de Ney Franco está entrando em uma crise.

As lesões tem atrapalhado demais a equipe do Morumbi, que nos últimos dois jogos teve três jogadores lesionados: Aloísio e Rhodolfo na quinta e Osvaldo hoje. As expulsões também têm sido grandes problemas: Lúcio levou o vermelho contra o Atlético, enquanto Luís Fabiano já estava suspenso a um bom tempo.


Jádson e Ganso estão se entrosando, Luís Fabiano mostrou hoje um futebol digno de matador; Toloi foi um xerife na defesa, enquanto o resto do time exercia sua função bem. Não falharam, mas mesmo assim foram punidos pelo comodismo, assim como foi na quinta-feira.

"A bola pune", como dizia Muricy Ramalho e está punindo o Tricolor, que mesmo com um ótimo elenco e um bom futebol vem perdendo as partidas devido a enorme número de desfalques e principalmente à folga com que tem encarado resultados perigosos.

Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário