11 de agosto de 2013

Domínguez, isso não é NBA

De Soccer Memes
O Borussia Monchengladbach apanhou por três gols a um para o Bayern de Munique na sexta-feira (09) e a derrota só não foi maior pelos milagres do goleirão Ter Stegen, que faz valer as minhas fichas apostadas no começo do ano. Se o arqueiro do Borussia ajudou sua equipe a não sofrer mais, podemos dizer que o zagueiro Alvaro Domínguez favoreceu os bávaros.

Parece que o espanhol passando as férias assistindo aos jogos finais da NBA e trocou as bolas na primeira rodada da temporada 2013-14 da Bundesliga. Em um lance de ataque do Bayern, Alvaro interceptou a bola com as mãos e como diz o regulamento: é pênalti! Lá foi Müller pra bola e Ter Stegen fez uma grande defesa, evitando que o 2 a 1 se transformasse em um 3 a 1.

Domínguez estava tão empolgado com as graças do goleiro, que resolveu ver de novo, mas não no replay. Na sequencia do pênalti, ainda dentro da área, o defensor do Borussia (como um gato) esticou a mão e cometeu outra penalidade. Agora, Alaba cobrou e converteu, mas isso pouco importa.

Parabéns, Alvaro Domínguez, pelo troféu ____________ (preencha com o nome daquele "craque" do seu time). Agora confira comigo o lance no replay:


Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário