Pages - Menu

.

.

17 de setembro de 2013

The Champions! 001

"The Champions!", que tem o nome inspirado no emocionante hino de abertura das partidas da Champions League, é um novo quadro que apontará o que aconteceu de melhor na competição mais importante da Europa.

Foi dada a largada na corrida pela conquista da taça orelhuda da Champions League. Nesta terça-feira, metade dos jogos da primeira rodada aconteceram, confira os destaques do primeiro dia de UCL:

Muy bello!
O Real Madrid não se intimidou por jogar fora de casa e estreou na competição com uma fantástica goleada sobre o Galatasaray, na Turquia. Isco manteve a sua fantástica contribuição na armação das jogadas e marcou um gol para os espanhóis, mas quem roubou a cena foi o Cristiano Ronaldo com um hat-trick (já são 206 gols em 204 jogos pelo Real!) na goleada por 6 a 1. Bale também participou do baile, mas ainda não está completamente adaptado ao elenco merengue.


Fantastic!
Wayne Rooney com uma proteção na cabeça (devido a um corte recente na testa) foi o destaque da goleada do Manchester United por 4 a 2 sobre o Bayer Leverkusen. Os golaços foram o principal desse evento. O camisa dez dos Red Devils abriu o placar com um fantástico chute de primeira; Rolfes empatou com uma ótima finalização, mas o que fez o Old Trafford realmente levantar foi o gol de voleio de Van Persie que desempatou a partida. Rooney e Valencia, com finalizações firmes, completaram o placar. Destaque para o novo técnico do Manchester, David Moyes, que assim como Alex Ferguson, estreou na UCL com um 4 a 2.


Isso é Brasil!
O Shakhtar até pode ser um clube de um país pouco expressivo no futebol mundial (a Ucrânia), mas quem reina nesse time de milionários são os brasileiros. Alex Teixeira fez os dois gols da vitória (com assistência do também brasileiro Taison no primeiro) sobre o Real Sociedad, no País Basco. É um ótimo primeiro passo para o time dos 12 (sim, doze!) brasileiros, que sempre surpreende na UCL.

Menção honrosa para Vladimir Weiss
Desconhecido nos polos do futebol mundial, Weiss marcou uma verdadeira pintura contra o PSG. Mesmo com a derrota de seu clube, o Olympiakos, vale a pena assistir o golaço do eslovaco de 23 anos, que começou sua carreira na Inglaterra, passou pela Itália e hoje brilhou com a camisa de um clube grego.

Resultados
Manchester United 4-2 Bayer Leverkusen
Real Sociedad 0-2 Shakhtar Donetsk
Galatasaray 1-6 Real Madrid
Copenhague 1-1 Juventus
Benfica 2-0 Anderlecht
Olympiakos 1-4 PSG
Bayern de Munique 3-0 CSKA Moscou
Viktoria Plzen 0-3 Manchester City

Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário