Pages - Menu

.

.

21 de outubro de 2009

Real Madrid pega o Milan hoje, no Santiago Bernabéu, pela Champions League 09/10


(Kaká reencontra o Milan, clube por onde atuou por seis temporadas)

por: Felipe Simonetti.

Os dois clubes que mais venceram a UEFA Champions League se enfrentam hoje, Real Madrid X Milan. A partida é valida pela 3ª rodada da competição, pelo Grupo C. O jogo será na casa de los merengues, o Santiago Bernabéu, às 16h45(Brasília).

O Real Madrid irá para a partida sem sua maior estrela, Crisitiano Ronaldo, que sofreu uma lesão do tornozelo e vem se recuperando. Mas terá Kaká, que reencontrará seu antigo clube nesta importante partida. O clube madrilenho que continuar com suas boas partidas e conseguir vencer o Milan. Enquanto o clube Rossonero quer esquecer o vexame que passou quando foi derrotado pelo Zurich em pleno San Siro.

Outros dois que possivelmente se reencontraram com sua antiga equipe são os holandeses Huntelaar, que atuol no Real Madrid na temporada passada; e Seedorf, que foi campeão da Champions League 97/98 pelo Real.

O Real Madrid possivelmente irá ser escalado com Xabi Alonso, Mahamadou Diarra; Kaká, Granero; no meio-de-campo, como Cristiano Ronaldo não jogará, então o técnico Manuel Pellegrini escolheu Granero para o lugar do português. Também senti falta de Guti neste meio, mas acho que não é um grande problema, pois Diarra também atua bem. Raúl e Higuaín(Benzema) foram escalados para o ataque, acho que nada de estranho nesta posição.

Os milaneses devem jogar com Ronaldinho, Pato e Inzaghi no ataque. Ronaldinho jogou muito bem a última partida, e acredito eu que ele tente melhorar na medida do possível. Pato já é títular, assim com Inzaghi, e dão muito certo juntos. Pato é o velocista e Inzaghi o artilheiro.,

A transmissão da partida será realizada às 16h30 pela ESPN. Graças ao horário de verão estou conseguindo ver os 30 minutos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário