Pages - Menu

.

.

14 de outubro de 2009

Quem vai para a Copa?

por: Felipe Simonetti

Brasil, Paraguai e Chile já estão classificados para a Copa, agora resta ver quem irá diretamente e quem irá para a repescagem Sul-Americana. A briga é entre Argentina(4°) e Uruguai(5°), que se enfrentam hoje no estádio Centenário, em Montevidéo. Quem vencer vai para a Copa, o empate leva a Argentina diretamente, a não ser que o Equador vence o Chile hoje fora de casa, o que é menos provável.

A parte de cima da tabela se encontra assim, para entendermos melhor o que acontece:
1. Brasil 33p
2. Paraguai 33p
3. Chile 30p
4. Argentina 25p
5. Uruguai 24p
6. Equador 23p

Azul - se classifica direto
Verde - repescagem

E por incrível que pareça até a Venezuela pode ir para a repescagem, mas é muito pouco provável, para isso a Argentina teria que vencer o Uruguai, o Chile vencer o Equador e ela vencer o Brasil. Mas a vitória sobre a nossa seleção não teria de ser uma vitória qualquer, mas sim uma goleada, pois a Venezuela possui -6 de saldo e o Uruguai 9. 15 gols de diferença ou seja o Uruguai teria que ser humilhado e a Venezula vencer por muito o Brasil.

Uruguai X Argentina
Como já dito essas duas seleções se enfrentam hoje no estádio Centenário, Montevidéo, às 20h00(horário de Brasília). O jogo é muito difícil, torço pela Argentina, pois não imagino Messi fora da Copa. Desejo que o Uruguai e a Argetina vão a Copa do Mundo. O grande duelo será entre Messi e Forlán, dois grande matadores.

Palpite:
Uruguai 1 X 2 Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário