Pages - Menu

.

.

14 de outubro de 2009

São Paulo contrata Fernandinho, mas só para 2010

por: Felipe Simonetti
O São Paulo deve assinar um contrato com o jogador Fernandinho, que atualmente se encontra no Barueri. O meia-atacante revelação do campeonato deve assinar o contrato nesta quinta-feira; mas jogará apenas em 2010 pelo clube paulista.

O contrato é apenas por empréstimo, mas se der certo o tricolor paulista deve contrata-lo. O São Paulo não era o único clube interessado, Corinthians, Cruzeiro e Santos também estavam interessados, mas o jogador preferiu se vincular a Traffic primeiramente para quem sabe fazer uma transferência melhor e mais vantajosa.

O São Paulo deve pagar 1,5 milhões pelo jogador. Mas assim terá 20% de uma futura transferência. Dos outros 80% que sobraram, a Traffic fica com 60%(dos 80%) e o Barueri com 40%(dos 80%).

Fernandinho chega ao clube paulista, pois Washignton, Borges e Hugo devem sair ano que vem, a o tricolor quer ajeitar seu elenco o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. aah eu ja toh cheio de falar de time o sao paulo nao ganha deo corinthians nao ganha do palmeiras neeim do santos e quando vo faala do time em todo eles jah falan a temos o ronaldo roberto calos elis vai vim o adriano luisao e voces do sao paulo ?
    no palmeiras a temos o valdivia o kleber o felipao e voces ?
    no santos neymar arauca ganço e voces tipo neeim tem resposta o sao paulo tiro o camisa 10 mando em bora ate o melhor preparador fisico
    e neeim teim uma base formada qem voces vaao contrata se vaao neh ! ?

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo tem um exelente elenco também, digo que se compara ao do Corinthians e perde apenas para o Santos. Lucas é um meia expetacular, a zaga formada por Miranda e Alex Silva também é muito boa. Pelo jeito você considera um bom time um time ofensivo, mas o SP venceu 3 brasileiros com um time mais passador que vence por 1, 2... gols de diferença; mas opinião é opinião.
    Um abração

    ResponderExcluir