Pages - Menu

.

.

17 de dezembro de 2009

Seria Kalil o melhor presidente do Brasil?


Muitos dizem que o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo é o melhor no setor do Brasil. Mas discordo. Em minha opinião Alexandre Kalil seria melhor, seguido por Belluzzo. Kalil transformou o Atlético-MG em clube competitivo, contratou grandes jogadores e inclusive o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Belluzzo trouxe Muricy para o Palmeiras, e conseguiu manter Pierre e Diego Souza, mesmo contra a Traffic. Kalil trouxe Ricardinho, - apesar de não ter feito sucesso - Corrêa, Luxemburgo, Carini, Rentería, manteve Tardelli e sua nova façanha foi levar Muriqui para o Galo. Nenhuma informação a mais sobre a contratação de Muriqui foi dada, esta informação foi anunciada hoje no Twitter do presidente.
Por falar em Twitter, os dois presidentes estão bem modernos. Os dois aderiram o novo meio de relacionamento. Pelo o que vejo o presidente Kalil utiliza mais o "mini blog". Foi por ele onde o presidente atleticano anunciou a maioria das contratações. Mas Belluzzo não está por fora, aliás, não estava por fora, o técnico do clube alviverde parou no dia 6 de agosto de "twitar".

Kalil também é um técnico mais discreto apesar de as vezes dar uns deslizes ele é menos polêmico que Belluzzo que falou poucas e boas do árbitro Simon e chamou a torcida são-paulina de "bambis".

E para você, quem é o melhor presidente do Brasil. Comente

Um comentário:

  1. anote o nome do melhor presidente do país: Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, o LAOR, presidente do Peixe

    ResponderExcluir