Pages - Menu

.

.

17 de maio de 2010

Ballack fora da Copa

A Alemanha e a Copa do Mundo perderam uma importante peça neste fim de semana. O meia Michael Ballack teve uma grave lesão jogando pelo Chelsea na final da Copa da Inglaterra, contra o Porthsmouth e ficará de fora da Copa.

Um exame feito em Munique pelo médico da seleção alemã mostrou que Ballack teve uma grave lesão no tornozelo direito e levará pelo menos 8 semanas, ou dois meses, para se recuperar, ou seja, ficará de fora da Copa do Mundo 2010.
Um fator que deixou Ballack ainda mais nervoso foi que o jogador do Porthsmouth, Kevin-Prince Boateng nem o pediu desculpas. Michael se locomove de muletas já que sua lesão no tornozelo o empede de andar.

Ballack é um brilhante jogador que não se destaca tanto no Chelsea, mas sabe organizar um meio-de-campo de uma equipe. É alto, forte e tem um potente chute, tendo como consequencia saber bater faltas com “balas” em direção ao gol. Só existe um problema neste jogador tão completo, seu temperamento, que muitas vezes atrapalha em campo, levando cartões amarelos e até mesmo vermelhos.
Foto/BlogdosManos
Postado as: 10h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário