Pages - Menu

.

.

17 de maio de 2010

Seleção da 2ª rodada

Ao final de cada rodada, a partir desta, colocarei a seleção da rodada, com os destaques dos jogos da série A, do Campeonato Brasileiro. Serão eleitos por mim os 11 melhores jogadores de cada rodada e terá a justificativa da escolha ao lado do nome. Confira a seleção da 2ª rodada:

Goleiro - Márcio, do Grêmio Prudente - Seu time aplicou uma goleada de 4-0 sobre o Atlético Mineiro e o goleiro não falhou, não deixando suas redes balançarem.

Zagueiro - Antônio Carlos, do Botafogo - Que mesmo sendo zagueiro marcou um gol nesta rodada contra o São Paulo, seu terceiro nesta competição.

Zagueiro - Diego Giaretta, do Grêmio Prudente - Seu time fez 4 no Atlético Mineiro e não levou nenhum, e ainda de sobra Diego marcou um dos gols do Prudente.

Lateral - Mariano, do Fluminense - Em um belo contra-ataque puxado pelo lateral do tricolor das Laranjeiras ele deixou Marquinho em ótima condição de marcar o gol que salvou o Fluminense do empate.

Lateral - Marcelo Oliveira, do Grêmio Prudente - Além de sofrer um pênalti que resultou em um dos gols do Prudente, Marcelo Oliveira ainda assustou com um perigoso chute a meta do goleiro Aranha.

Meio-campo - Ralf, do Corinthians - Que além de organizar o meio do Corinthians ele marcou um dos dois gols da vitória sobre o Grêmio.

Meio-campo - Renato Cajá, do Botafogo - Entrou no fim do jogo, assustou Rogério Ceni e ainda marcou um gol nos minutos finais dando a vitória ao Botafogo.

Meio-campo - Giuliano, do Internacional - Que foi o comandante da virada do Inter sobre o Goiás, além de mandar um chute rente a trave ele ainda marcou um gol de pênalti.


Meio-campo - Jorge Wagner, do São Paulo - O São Paulo perdeu para o Botafogo, mas Jorge Wagner levou o tricolor para o ataque e deu uma assistência para o gol de Léo Lima.

Atacante - Walter, do Internacional - Walter ajudou demais na vitória do Inter sobre o Goiás. Ele marcou dois gols e ainda sofreu um pênalti convertido por Giualiano.

Atacante - Wellington Paulista, do Cruzeiro - Que marcou dois gols e "salvou" o Cruzeiro da derrota para o Avaí.

Foto 1/Midiacon
Foto 2/Globoesporte

Postado às: 00h29

Nenhum comentário:

Postar um comentário