Pages - Menu

.

.

25 de junho de 2010

Em jogo desanimado Brasil e Portugal ficam no empate

Em um jogo cheio de espectativas entre Brasil e Portugal as duas seleções empatam e se classificam. A seleção canarinha jogou melhor no primeiro tempo e no fim do segundo, mas quem levou maior perigo foi a seleção lusa, que assustou com Cristiano Ronaldo (considerado pela FIFA o melhor da partida) e Raúl Meireles.

O jogo não teve bons lances, o melhor, se não o único, lance de perigo foi quando Cristiano Ronaldo invadiu a área e o capitão Lúcio ao desarmá-lo deixou nos pés de Raúl Meireles que perdeu uma chance clara de gol. O maior susto que o Brasil deu foi quando Nilmar chegar à meta de Eduardo mandando um chute de "cobertura" que bateu na mão do goleiro, na trave e saiu.


O feio de se ver na partida foi a briga entre Felipe Melo e Pepe. Tudo começou quando o volante da Juventus levantou o pé e involuntariamente acertou o braço do português. Em seguida Pepe pisou de forma perigosa que poderia resultar em uma lesão na perna de Felipe. Os dois já tinham amarelo então Dunga preferiu tirar seu volante e por Josué, sabendo que já tem um temperamento explosivo.
O Brasil falhou bastante nos escanteios quando Daniel Alves cobrou todas os tiros de canto com um chute baixo na primeira trave. Segundo a FIFA e a minha opinão o melhor da partida foi o craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo que ameaçou o goleiro Júlio César com chutes perigosos além de ter driblado belíssimamente.
Postado às: 16h17

Nenhum comentário:

Postar um comentário