Pages - Menu

.

.

18 de junho de 2010

Müller a revelação alemã


O jogador de hoje é o meia-atacante Thomas Müller, do Bayern de Munique. Em sua carreira profissional sempre jogou no Bayern de Munique, começando-a em 2008 no Bayern de Munique II. Em 2009 foi promovido para a equipe profissional pelo belíssimo futebol apresentado.

Müller tem 1,86m , 74kg e apenas 20 anos, surpreendendo e sendo uma das revelações mundiais. Vem na Seleção Alemã desde 2004 no sub-16; em 2007 avançou para o sub-19, em 2008 o sub-20, 2009 o sub-21 e no mesmo ano com apenas 19 anos foi para a seleção principal.

Em sua primeira Copa do Mundo estreou em uma goleada da Alemanha sobre a Austrália por 4-0, inclusive marcou um golaço fazendo o 3-0 para a seleção nacional. Já foi eleito por várias revistas como o melhor jogador jovem de 2010, sendo assim deve ter um ótimo futuro, quem sabe sendo eleito um dos melhores do mundo.

"Müller sabe driblar, mas não é muito de arriscar. Chuta bem e ainda joga coletivamente mandando ótimos passes e cruzamentos. Joga em uma ótima equipe, mas acredito que tem chances de em um futuro próximo se tornar um galático do Real Madrid, assim como está acontecendo com o argentino Di María."
Por Felipe Simonetti (autor e diretor-chefe do blog)

"Müller é jovem ainda e certamente tem uma brilhante carreira pela frente, acho ele um jogador muito habilidoso apesar de sua grande estatura física e bastante esperto criando boas jogadas"
Por Guilherme Silveira (autor)

Postado às: 23h13

3 comentários:

  1. É um grande jogador. Não foi bem no jogo contra a Sérvia, mas acho que Joachim Low o está posicionando errado. Ele é melhor pelo centro, vindo de trás. Abraços, Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Já acho que é melhor pelas laterais. Gosto de seus cruzamentos e passe. Vi seu e blog e vi que sabe bastante sobre esquemas táticos, portanto nem confronto uma pessoa assim(risos)
    Um abração

    ResponderExcluir
  3. nossa ele é muito pareceido com meu ex namorado..
    quando vi ele jogando vim pro pc e
    pesquisei tudo sober ele..
    eu quero ele pra mim..(bem impossivel isso) kk' mas que ele é gato ele é!

    ResponderExcluir