Pages - Menu

.

.

21 de junho de 2010

O "gajo" desencanta e Portugal goleia a Coréia do Norte

Se achou a goleada da Argentina sobre a Coréia do Sul por 4-1 um resultado brilhante assim como o da Alemanha sobre a Austrália, é porque não viu o resultado de Portugal e Coréia do Norte. Os lusos que eram criticados bateram os norte-coreanos por 7-0, em quanto a seleção brasileira fez apenas um 2-1.


Esta goleada iniciou-se aos 28 do primeiro com um gol de Raúl Meirelles. O primeiro tempo acabou no 1-0, os torcedores estavam aflitos, com medo de um empate; mas logo aos 8 minutos Simão Sabrosa  fez 2-0 e não parou por aí. Hugo Almeida fez 3-0 aos 10', Tiago 4-0 aos 15' Liédson ampliou aos 35', Cristiano Ronaldo desencantou e fez aos 43' e quando achavam  que o jogo ia terminar Tiago fez mais um aos 44' fechando a goleada em 7-0.

Os jogos da Copa do Mundo vinham bastante fracos e com isso mostra as outras seleções - e aos próprios portugueses - que pode-se golear - e bonito - em um Mundial. A goleada, ou o popular "chocolate" sempre é bom de se assistir, mas provavelmente os norte-coreanos terão punições, já que o presidente Kin Jong II é por muitos considerados louco e já foi acusado de sequestrar uma atriz e seu marido com a finalidade de fazerem propagandas para a Coréia do Norte.

A figurinha da partida foi o meia Tiago que substituiu Deco machucado. Tiago marcou dois gols além de dar ótimos passes e assistências nesta belíssima goleada. Pela FIFA o ex-melhor do mundo Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor da partida, mas por um critério muito surperficial baseando-se apenas em estátisticas. Tiago teve um melhor aproveitamento de chutes e gols e soube comandar a equipe portuguesa no meio-de-campo.
Postado às: 11h10

Um comentário:

  1. Força Portugal!!!Tiago e Raul meireles os melhores em campo,rumo á qualificaçao!!!grande jogo dos navegadores...

    ResponderExcluir