Pages - Menu

.

.

6 de julho de 2010

Robinho no Barça?


Segundo o jornal espanhol “Sport”, o Manchester City, clube de Robinho vai oferecer ao Barcelona o próprio Robinho e mais uma quantia de € 20 milhões (aprox. R$ 45 milhões) para ter Ibrahimovic. De acordo com o jornal a negociação já esta em andamento, e a parte financeira quase certa. Se o negócio fechar, pode ser mais um grande passo na careira de Robinho, que esta atuando por empréstimo no Santos, mais desta vez jogar ao lado de Messi, Xavi, Daniel Alves, Puyol e companhia.
talento.

Postado as 12H00

3 comentários:

  1. Boa Tarde,está afim de trocar de links eu add o link do seu blog e vc add o link do meu blog?ai add me menda um recado eu add tbm.
    topa? meu blog >www.blogfutebolbonito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, tudo bom?

    Olha, para o Robinho seria uma ótima essa ida ao Barcelona. O atacante do Santos teria, mais uma vez, a chance de mostrar que sua capacidade de ser decisivo ainda nbão se esgotou. E em um clube gigante. O maior do mundo.

    Mas para o Barcelona não sei se seria uma boa. Robinho não consegue se adaptar ao futebol europeu. Não consegue dar o show que ele dá, normalmente, no Santos. Tudo dependerá de sua adaptação, novamente, assim como em 2005, quando ofi para o Real Madrid.

    Você gostaria de trocar links?
    O meu blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Acredito que não dará este show até porque provavelmente será reserva. Acho que é importante para um jogador como o Robinho, mas vai demorar a se adaptar.

    Gostaria sim de trocar links, já te add.
    Um abração

    ResponderExcluir