Pages - Menu

.

.

28 de agosto de 2010

O último capítulo

Mascherano em ação pela Seleção Argentina


Como todos sabem o Barcelona insistiu para ter Mascherano, fez diversas propostas e em fim a "novela" chegou ao último capítulo e Mascherano apresenta-se na segunda-feira. O Liverpool preferiu liberar o volante argentino por R$49,2 milhões do que perdê-lo de graça ao fim de seu contrato.

Mascherano após brigar com o técnico Leão quando ainda jogava pelo Corinthians transferiu-se junto a Tévez para o West Ham. Daí em diante os dois argentinos se separaram. Mascherano foi para os Reds de Liverpool enquanto Tévez se uniu aos Red Devils de Manchester (Manchester United) e em seguida foi para o Manchester City. E hoje o volante assinou um contrato junto ao Barcelona de 5 temporadas, para receber cerca de R$12,3 milhões por cada uma dela.

Se vingar o Barcelona terá um time de ponta e como sempre bem entrosado para disputar o Campeonato Espanhol e a cobiça européia, Champions League. Neste time de Pep Guardiola, Mascherano deve entrar no lugar de Sergio Busquets, já que é mais centralizado e é claro não roubaria a vaga de Xavi ou Iniesta.

Mascherano vai para Barcelona, assinará o contrato com o clube catalão e se apresentará a torcida nesta segunda, como informa o site do Barcelona. Mascherano fechou e Raúl Meirelles está muito perto de ir para o Liverpool para substituir o argentino maestro.

Ibrahimovic... conversou com o Milan em particular e não treinou: Seria um acerto?

Postado às: 02h39

Um comentário:

  1. Gilson,
    Gostaria de que fosse mal educado, pois assim poderiamos discutir melhor em uma conversa sadia. Este blog é para noticiar as principais notícias e divulgar a minha opinião. Não critiquei o Corinthians de forma alguma se foi isso que te incomodou. Posso ter me expressado errado, mas gostaria de que em um vocabulário limpo fosse falasse o que te encomodou no post para o blog melhorar.
    Um abração

    ResponderExcluir