Pages - Menu

.

.

4 de maio de 2011

Coluna do Guilherme Silveira: São Paulo x Avaí


Hoje as 21h50 teremos São Paulo x Avaí, no Morumbi, pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil. Um jogo que durante a semana foi pouco falado, acredito que pela decepção do torcedor Tricolor com a eliminação no Paulistão. Pouco falado também foi a possível estréia de Luís Fabiano, chegou até a ser confirmado para o jogo, porém estará ausente ,pois não esta totalmente recuperado.

O São Paulo está na chave mais fácil se comparado com o Palmeiras. Caso passe pelo Avaí o São Paulo pode pegar o Vasco ou o Atlético-PR na semi; já o Palmeiras de cara pega o Coritiba, que está em uma ótima fase com consecutivas vitórias, e se passar, na semi pode enfrentar: Flamengo ou Ceará.

Para hoje o Tricolor não contará com o zagueiro Rhodolfo, o meia Lucas, Fernandinho e Luís Fabiano, todos se recuperando de contusões. Carpegiani provavelmente começará com o time de sábado contra o Santos, composto por: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda, Juan, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Jean, no ataque Marlos e Dagoberto. O mesmo time que demonstrou uma carência de armação de jogadas contra o Santos, lento e pouco finalizador.

O Avaí também vem de decepções, com a derrota para o Chapecoense na decisão do segundo turno do estadual. O técnico Silas terá o time desfalcado, três jogadores que foram expulsos no jogo contra o Botafogo, eles são: o atacante Rafael Coelho, o lateral Bruno e o meio campo Marquinhos.

Acredito que o São Paulo líquida a decisão hoje, em sua casa, com sua torcida que espera uma reação do time, mas o jogo de volta na Ressacada será uma pedreira, o Avaí é muito forte em sua casa, então o Tricolor do Morumbi tem que se garantir hoje se quiser prosseguir para a semi-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário