Pages - Menu

.

.

30 de setembro de 2011

O mesmo que se entregar

Caio, bota toda a rapaziada pra jogar, porque o bicho vai pegar!
O Botafogo passou um grande aperto no jogo de ontem, porque quis! Tem uma grande equipe com grandes jogadores, mas entrou em campo com um time reserva e passou sufoco para o modesto Santa Fé. Jogava em casa e era a chance de já "eliminar" o clube colombiano, porém saiu perdendo e só foi empatar no fim do jogo.

Entendo que Jefférson, Cortês e Elkeson, os principais jogadores do clube (ao lado de outros) estavam na Seleção, entretanto não precisava desse cuidado extremo. O meia tinha totais condições de jogar, uma vez que só esquentou o banco com a amarelinha.

Caio Júnior só viu que era hora de acordar no segundo tempo, quando colocou Elkeson que deu passe para Caio (que também havia entrado) marcar. O time da estrela solitária está a um bom tempo sem vencer um título realmente importante, todavia não se esforça o tanto que deveria. Esse papo de priorizar Brasileirão à Sul-Americana é besteira! A maior dificuldade que você pode ter nesta dificuldade é o seu rival do Brasil, que direto perde para o seu time. Clubes brasileiros, lembrem-se: agora a Sul-Americana da vaga pra Libertadores!

O Botafogo agora passará aperto (e como!). Caio Júnior terá que botar o time mais titular possível e mais um pouco para bater o Santa Fé, que joga em Bogotá (a 2640 metros acima do nível do mar). Não queria dizer isso, mas não não boto muita fé no Glorioso mais.

O Santa Fé pode fechar o time completamente (o que acho improvável) e segurar um 0-0 que o fará avançar de fase ou ir para cima, uma vez que joga em casa e já está acostumado com a altitude. Se segura Botafogo, porque se não essa bobeada pode comprometer um ano inteiro de trabalho.

2 comentários:

  1. O futebol brasileiro ainda não se acostumou a jogar mais de uma competição.. Mas com o tempo vai pegar. Sobre ontem o Botafogo não tinha muito o que fazer, era esse time mesmo. Botafogo domingo vai a Goiás enfrentar o Dragão..

    Felipe Couto

    ResponderExcluir
  2. Deu mole... poderiam ter jogado Maicosuel, Renato, Marcelo Mattos... A Sul-Americana é muito importante!
    Abraço

    ResponderExcluir