Pages - Menu

.

.

13 de setembro de 2011

Surpresas para o Derby


A seleção brasileira enfrentará a Argentina nesta quarta-feira às 21h50, em Córdoba na Argentina (partida de ida). E Mano Menezes desta vez, inovou na escalação que iniciou o treino nesta terça. Tentou improvisar o lateral do Santos, Danilo, como volante e apostou em Mário Fernandes do Grêmio na lateral direita, além da entrada do meia do Flamengo Renato Abreu.

Mas depois de sua coletiva de imprensa, afirmou que o time titular será aquele que jogou na segunda parte do treinamento. Danilo volta a sua posição oficial, como lateral, e a surpresa fica realmente com Renato Abreu. Mano disse que está priorizando a experiência nesta seleção por isso também trocou Bruno Cortês por Kléber na lateral esquerda.

Então a nossa seleção provavelmente deverá entrar em campo com esta formação: Jéfferson; Danilo, Dedé, Réver e Kléber; Ralf, Paulinho e Renato Abreu; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Além de experiência, Mano aposta nos meias do Corinthians, Ralf e Paulinho que vem fazendo grandes atuações no Campeonato Brasileiro.

Na minha opinião, acho que nosso técnico Mano Menezes está sendo muito equivocado em algumas de suas escolhas. Eu particularmente não acho Renato Abreu um grande jogador, apesar de sua experiência. E também prefiro o zagueiro do Palmeiras, Henrique, no lugar de Réver. Apenas mudaria isso, mas acho que Mano, como um grande técnico, sabe oque está fazendo. Apenas desejo boa sorte a seleção, e que estes jogadores aproveitem esta grande oportunidade.

2 comentários:

  1. Joguinho tapa buraco que não vale absolutamente nada. Deste time, apenas Neymar e Damião vão a Copa. R10 talvez, talvez....

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo a birra que o Mano tem com o Lucas. Não começou um jogo sequer como titular. Acho que o muleque merece mais chances!
    Abraço

    ResponderExcluir