Pages - Menu

.

.

30 de dezembro de 2011

3 anos!

Eu nunca imaginei que chegaríamos a 3 anos de blog, que acabou virando um "site". Esse espaço (melhor dizendo) começou nas férias, no tédio, na madrugada de um dia antes de quando vi a despedida do craque do beachsoccer Júnior Negão. O futebol estava me conquistando e no dia seguinte eu veria um jogo com Roberto Dinamite e Júnior (ex-Flamengo), o que seria mágico para mim.


O NossoFutebolClube começou como Nosso-Futebol, virou NossoFutebolFC e agora assumiu um nome melhor. Éramos um blog de notícia, o que penso que não vingou, já que "competir" com gigantes portais é impossível. Com a opinião o conteúdo virou único. O fato deste competição citada não era não por querer ser melhor que um GloboEsporte ou ESPN, mas sim por ter algo exclusivo e reconhecido; meu principal foco de ter o NFC é ter uma interatividade legal, que penso ter atingido em 2011.

2011 foi um ano excelente (emendo assim um post de fim de ano). Fomos reconhecidos por pessoas e outros espaços importantes, adquirimos parcerias importantes e inclusive anunciamos empresas como a Panini (caso queiram anunciar algo enviem um e-mail para felipe@nossofutebolclube.com.br hehe). Entrevistei o craque do PSG, Nenê, o que para mim foi um grande prêmio.

No Twitter crescemos um pouco no quesito interatividade, não sou muito de publicar no twitter do NFC, mas quando comento algo, costumo ter respostas. Enfim, depois de um grande discurso, eu agradeço aos leitores que movimentam o blog e o mantém. Tenho um agradecimento especial: aos que algumas vezes reclamam, pois é legal vermos que tem dois lados da moeda, eu tenho a minha opinião (que dificilmente muda, que me conhece pessoalmente sabe) e o cara que comenta tem a dele e com respeito gera uma discussão bem saudável.

Feliz Ano Novo a todos e Feliz Aniversário NFC!

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

3 comentários: