Pages - Menu

.

.

16 de abril de 2012

Chegou onde queríamos

O Campeonato Paulista é muito chato (como já disse em outro post), mas a parte interessante dele enfim chegou. Depois de muitos jogos sem utilidade temos os 8 finalistas, que jogarão um mata-mata simples. No Campeonato Carioca (apesar de mais emocionante) foi um pouco diferente; Botafogo, Flamengo, Vasco e Bangu (deixando assim o Fluminense de fora) chegaram ao final da Taça Rio para jogar as semi-finais. E nada melhor do que isso do que uma palpitada geral, confiram:

Paulistão
São Paulo X Bragantino
O Tricolor Paulista, apesar de não fazer partidas constantes, vive um bom momento e deve passar facilmente pelo Bragantino.


Santos X Mogi Mirim
O Peixe é o clube brasileiro que mais me encanta. Neymar, Ganso e companhia pegaram o adversário mais fraco, ao meu ponto de vista, e vejo goleada pela frente.

Guarani X Palmeiras
Faz tempo que o Verdão não engata em uma boa fase; quando parecia que tinha chegado a vez, o barco do pirata Barcos afundou e o time novamente vive um momento ruim. O Guarani vai forte, jogando em casa e acredito em um empate.

Corinthians X Ponte Preta
Considerando a constância do time de Tite eu acredito que o Corinthians não terá muito trabalho, entretanto a vitória deve ser magra: como de praxe.

Cariocão
Vasco X Flamengo
Depois do clássico entre Fla e Botafogo ter crescido muito na competição, o grande Flamengo X Vasco volta a ser frequente e emocionante. Novamente eles se enfrentam nas semi, todavia acredito que o resultado favorecerá o Rubro-Negro.


Botafogo X Bangu
De todos os jogos palpitados esse (talvez junto ao do Santos) é o mais fácil. Apesar da raça do Bangu, o clube ficará para trás, após ser atropelado pelo time de "Loco" Abreu, Renato e Jefférson.

Esses foram os meus palpites, e você: acha que vai acontecer algo diferente? Quem sabe uma zebra... deixe o seu palpite nos comentários.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. Concordo com você em todos os palpites - o que tenho mais dúvidas é no Fla x Vasco, mas também acho que o time de Joel passa pelo cruzmaltino, até porque de Carioca esse técnico entende.

    Não acho que o Mogi seja o mais fraco dos 8 classificados no Paulistão, pelo contrário; eles tem o artilheiro da competição e deram muito trabalho na 1ª fase, com um time certinho e entrosado, tanto que ficaram em 6º. Contudo, o Santos é demais para eles.

    Ah, não acho que o Botafogo passa tão fácil assim, mas passa.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Diogo, de Ponte Preta, Guarani e Bragantino o Mogi é o mais fraquinho; até o que mete menos medo. Já falando do Bota acho que não enfiarão um 5 x 0, mas acho que rola uns 2 ou 3 gols com uma certa facilidade.
    Abraço

    ResponderExcluir