Pages - Menu

.

.

23 de outubro de 2013

The Champions 005


O segundo dia da terceira rodada da Champions League acabou com exclusividade do sucesso do Atlético de Madrid. Bayern de Munique, Real Madrid e Paris Saint-Germain mantiveram seus 100% com três vitórias e muitos gols. Cristiano Ronaldo alcançou uma meta curiosa e Arturo Vidal protagonizou uma das cenas mais bizarras dos últimos tempos. Confira esses e alguns outros destaques desse rodada da UCL.

9 pontos e 100%
Real Madrid, Bayern de Munique e PSG venceram novamente e não deixaram o 100% com três ser exclusividade do Atlético de Madrid, e o mais incrível foi que suas campanhas são consideravelmente melhores que a dos rojiblancos. Enquanto o Atlético tem o saldo de meros 6 gols positivos, os merengues e os bávaros atingiram 10 positivos com suas vitórias dessa rodada (2 a 1 sobre a Juve e 5 a 0 sobre o Viktoria Pizen, respectivamente). O incrível ficou para os parisienses que venceram o Anderlecht por 5 a 0 e somam 12 gols de saldo com apenas 1 gol sofrido.

7 gols
Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da vitória do Real e assim alcançou a fantástica marca de 7 tentos em apenas 3 jogos. Se isso já é incrível se torna mais ainda quando se percebe que o maior rival dos madrilenhos, o Barcelona, marcou apenas 6 nesses três primeiros jogos. Com esses 7 gols, o sete do Real é artilheiro da UCL junto de Ibrahimovic, que marcou 4 vezes nessa quarta!

Bizarro
O habilidoso volante da Juventus, Arturo Vidal, mostrou ser não tão habilidoso assim. Dentro da área o chileno ia arriscar um chute e só o que chutou foi o chão. Caiu com tudo no chão e apontou para o meio da área. Espero que a reclamação seja para pedir um escanteio, porque pedir pênalti seria o cúmulo do absurdo. Confira o lance:

3,375 gols por jogo!
Os times que jogaram hoje não pouparam energia para marcar gols. Foram 27 bolas na rede em apenas oito partidas, o que dá uma fantástica média de 3,375 gols por jogo! Essa alta média deve-se principalmente às duas super goleadas de PSG e Bayern: dois 5 a 0!


Os resultados
Bayer Leverkusen 4-0 Shakthar Donetski
Manchester United 1-0 Real Sociedad
Real Madrid 2-1 Juventus
Galatasaray 3-1 Copenhague
Anderlecht 0-5 Paris Saint-Germain
Benfica 1-1 Olympiakos
CSKA Moscou 1-2 Manchester City
Bayern de Munique 5-0 Viktoria Pizen.

Facebook | Twitter

Um comentário:

  1. uma coisa e certa... nao troco o certo pelo duvidoso esse cristiano ronaldo ai.. nem sei

    ResponderExcluir